FLEXOHELP

Lâmina doctor blade

A lâmina doctor blade possui como finalidade a função de realizar a raspagens no cilindro anilox visando garantir que apenas o volume de tinta nas células do cilindro seja direcionado diretamente para o clichê.

Esse volume é chamado de capacidade volumétrica que refere-se  ao volume possível de ser levado por uma unidade de área, ou seja, esse processo é também tratado por BCM.

Nesse sentido, é importante destacar que é necessário ter certas cautelas com relação a aquisição desse importante acessório. O conjunto entre o doctor blade e a lâmina precisam estar em perfeita harmonia com relação a sua funcionalidade, pois do contrário podem ocorrer problemas consideráveis durante o processo de impressão.

Esses problemas podem estar associados ao desgaste mais rápido da lâmina raspadora, deficiência com relação a transferência da tinta e também prejuízos ao anilox.

Onde se deve usar a lâmina doctor blade

A lâmina precisa ser utilizada somente em impressoras flexográficas e é fundamental que a sua instalação seja realizada por um profissional altamente gabaritado. Esse procedimento irá garantir que aconteça o funcionamento ideal sem a possibilidade de ocorrerem prejuízos durante o processo de impressão.

Depois de feita a instalação, a lâmina doctor blade poderá funcionar com total dedicação e de maneira benéfica para o seu negócio, sem que ocorram eventuais problemas durante a impressão. Isso irá garantir maior agilidade e precisão nos seus projetos.

Saiba onde adquirir a lâmina doctor blade

Assim como qualquer outro produto disponível no mercado, é extremamente fundamental que esse acessório seja adquirido por meio de uma empresa de sua confiança e bem avaliada.

Esse critério poderá garantir sua maior durabilidade, bem como atender a todas as expectativas a cerca de seus benefícios.

Vale ainda destacar que conhecer o fornecedor e ter o maior numero de informações sobre os produtos é uma maneira de garantir uma compra mais segura e bem sucedida.

Uma dica é recorrer aos serviços da FLEXOHELP que possui as lâminas doctor blade entre os seus vários produtos disponíveis em seu catálogo e pode ajudar você cliente sobre todo que qualquer assunto acerca desse nicho de mercado.

Além desse produto importante para a impressão flexográfica, você ainda pode contar com outros serviços e produtos, como:

Além disso, todos os produtos oferecem seus respectivos certificados de garantia e ainda dedicam uma total satisfação dos clientes!

Se você ainda tem duvidas ou quer saber mais informações vale a pena entrar em contato com a FLEXOHELP e sanar todos os pontos!

Caso queira solicitar um orçamento, você pode acessar o site e aguardar um contato de um representante da empresa com toda a comodidade. Basta preencher o formulário contido na área de produtos com todas as informações da sua empresa e sobre o que deseja cotar. Fácil, rápido e simples, assim como a lâmina doctor blade – precisa, direta e extremamente funcional!

Produtos relacionados:

Para saber mais sobre lâmina doctor blade

Ligue para (011) 3681-1669 ou clique aqui e entre em contato por email.